segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Maquiagem Romântica!

Oi amores, tudo bom?
Ai que saudaaaades de gravar vídeos pra vocês..
Mas eu to de volta, com vídeo novo, minhas semanas têm sido corridas, estou em mês de provas, mas finalmente consegui gravar pra vocês, e ainda arranjei um tempinho pra fazer mas fotos bem legais pra vocês..
É o seguinte amores, a maquiagem de hoje é suuuuper meiga, nada muito pesado, sabe?
É como eu disse no vídeo; 'Maquiagem Romântica'
E eu achei a maquiagem muito meiga, ideal para as meninas nesse estilo, e pra complementar resolvi fazer uma tiara de flores, colocar um vestidinho num tom pastel, tudo pra deixar o look bem romântico, meigo e fofo, pra vocês poderem se inspirar.
Então é isso amores, assistam o vídeo, vejam as fotos, e me acompanhem aqui no blog e nas redes sociais, o link do video no youtube e minhas redes sociais estarão no final deste post!



Agora amores, as fotos lindas, que preparei para vocês, com um look todo romântico, meigo e fofo, espero que gostem!




Tiara de flores que preparei especialmente pra deixar o look com esse ar jovem e tranquilo, para complementar a maquiagem romântica nada melhor do que um vestido meigo e uma tiara fofa, não é mesmo? 





Obrigado pela visita ao blog amores, preparei tudo com muito carinho pra vocês espero que tenham gostado, um beijo amores, e até o proximo post!

facebook.com/mickaella.naville
twitter: @micknaville
instagram: @mnaville
Link do vídeo no youtube:(clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©