quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Oi amores, tudo bom? O post de hoje é tão legal...
É sobre o meu novo vídeo, e este vídeo é especial por dois motivos:
Primeiro; É para a campanha Outubro Rosa, que é uma conscientização sobre o câncer de mama, e eu achei a ideia muito legal, e resolvi aderir.
Segundo; É Uma maquiagem inspiração, a minha primeira inspiração, me inspirei na maquiagem Outubro Rosa da blogueira Bruna Borges, que é uma pessoa incrível, na qual tive o prazer de conhecer no encontrinho da loja Star Makeup em Abril de 2012, nessa época ela tinha planos para o blog dela, e hoje ela ja tem seu blog e eu sou uma leitora fiel, ao ver o vídeo da maquiagem dela em campanha ao outubro rosa, eu me apaixonei, e olha que não gosto de rosa (rs) e resolvi me inspirar, claro que eu mudei algumas coisas, deu uns toques meus, mas a maior parte é dela, espero que tenham gostado, deixarei o link do video dela no final deste post.
Video:

Assista ao video também no youtube: (Clique Aqui)

Algumas Fotos;







Link do vídeo da Bruna na qual eu me inspirei: (Clique Aqui)

Espero que tenham gostado, até o proximo post amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©