segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha: Batons Da Eudora

Oi amores, tudo bom? O post de hoje é uma resenha.
Recentemente postei nas minhas redes sociais uma foto na qual eu compartilhei com vocês a chegada dos meus batons da Eudora, e algumas meninas me pediram mais informações sobre eles, então decidi fazer um post com uma resenha completa sobre eles, incluindo fotos para vocês conhecerem melhor o produto, então vamos lá.
Aqui está uma fotos dos dois juntos, ambos da linha Eudora Soul Kiss Me.
Os dois são matte, extremamente foscos, duram bastante, e não transferem, maravilhosos né?
Nesta foto os dois estão juntos e abertos, já da pra ter uma noção de quanto eles são lindos não é mesmo?
 Este é o Rosa Marcante, (inspirado no queridinho da Bruna Marquezine, O Flat Out Fabulous) E, gente, é realmente super parecido, não perde em nada para o Flat Out da MAC!
Este é o Cabernet, (Inspirado no batom Diva, da MAC) E também é super parecido, e não perde em nada! 
 Resultado do batom cabernet na mão, se na mão ja é lindo, imagine nos lábios, ne?
 Resultado do batom Rosa Marcante na mão
 Amores, não consegui tirar uma foto na qual o resultado dos lábios ficassem fiéis ao resultado real, mas achei algumas fotos no Google, que contém um resultado bastante fiéis, podem confiar;
Este é o resultado do Cabernet, incrível né? (Infelizmente não achei o nome da menina da foto :/)
E este é o resultado do Rosa Marcante nos lábios da nossa querida Bianca Andrade.
Amores, todos os resultados e fotos que mostrei aqui, são super fiéis, e pelo menos as fotos que eu tirei não contém nenhum tipo de edição, especialmente para que possam ter um resultado totalmente fiel do produro, Ah! e eu não estou ganhando nada para isto, é apenas uma resenha falando sobre os novos batons da minha coleção (ja que houve pedidos)  , e eu realmente gostei, e aprovei os batons, por isso estou compartilhando com vocês, apesar de serem lindos, têm otima durabilidade e não transferem, e o melhor.. O preço! Sabe quanto eu paguei nessas belezinhas? R$ 14,50 em cada! Isso mesmo! Só isso, por um batom com qualidade incrível, Comprei os dois com a mesma vendedora no mercado livre, mas infelizmente ela pausou o anuncio devido a uma viagem, paguei 14,50 em cada um, mais 12 de frete, ao total R$ 41,00 , mas pra mim valeu super a pena, tenho batons ótimos, sem ter precisado pagar caro, e ele chegou bem rapidinho (pra quem não acredita que o mercado livre é seguro) Chegou em cerca de 4 dias úteis após a compra (e olha que foi via PAC).
Então amores, é isso, o post de hoje acabou, espero ter esclarecido as dúvidas de vocês, mas se tornarem algum tipo de dúvida podem entrar em contato comigo!
Um beijo amores, e ate o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©