sábado, 7 de fevereiro de 2015

3,2,1 Tag...

Oi amores, tudo bom?
O vídeo de hoje é um tag super divertida que gravei com a minha amiga Maria Eduarda.
É sem dúvidas, a melhor tag sobre conhecimento entre duas amigas, além de ser divertida, é rápida, e legal de se fazer(e assistir)
Vou explicar um pouco sobre a tag: Eu faço perguntas a ela, e ela faz perguntas a mim, para responder, nós contamos 3,2,1 e respondemos juntas. Primeiro ela fez perguntas para mim, e depois eu fiz perguntas a ela.
E as perguntas foram:
1- Qual cidade do mundo gostaria de morar?
2- Se tivesse um filho homem qual nome daria?
3- Se tivesse uma filha mulher qual nome daria?
4- Se ganhasse na loteria qual a primeira coisa que compraria?
5- A sua casa esta pegando fogo, qual a primeira coisa que você salvaria?
6- Qual a sua palavra favorita?
As perguntas foram essas amores, se divirtam com o vídeo e com as respostas!
Curiosas para saber quem ganhou? Assista o vídeo!
Meu twitter: @micknaville
insta: @mnaville
facebook.com/mickaella.naville

Maria Eduarda:
twitter: @gentileduarda
insta: @dudagntl

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©