sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TAG: Mãe Adolescente! Por Phany Silva

Oi amores, tudo bom?
Hoje o post é muito especial, pois eu trouxe a minha irmã, e minha sobrinha, pra gravarem pra gente! (aeeeeee)
O vídeo de hoje é uma tag (Tag: Mãe Adolescente)

Vi varias meninas gravando essas tag, e resolvi chamar a minha irmã pra gravar pra gente, e ela aceitou e ficou muito feliz. São algumas perguntinhas sobre a maternidade ainda na adolescência!
E as perguntinhas foram:
1. Com quantos anos você engravidou?
2. Como e quando descobriu?
3. Solteira, casada ou namorando?
4. Sofreu algum tipo de pconceito?
5. Como é a relação com o pai do bebe?
6. Como se sentiu sendo mãe adolescente?
7. Como esta conciliando escola e maternidade?
8. Como contou ao pai do bebe sobre a gravidez?
9. Como ficou sua relação com suas amigas?
10. Como ficarão seus planos para o futuro?





Redes sociais da minha irmã:
Facebook:https://www.facebook.com/phany.silva?ref=ts&fref=ts

Twitter:https: //twitter.com/PhanySilva1


Espero que gostem! Um beijo e ate o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©