sexta-feira, 20 de março de 2015

TAG: Maquiagem Surpresa! Com Maria Eduarda

Oi amoooooores, tudo bom?
Vocês lembram que eu gravei a Tag Maquiagem Surpresa?
E agora, eu trouxe minha amiga Maria Eduarda, pra gravar essa tag pra gente, e ela aceitou!! <3
Pra quem não conhece a tag eu explico mais ou menos no vídeo com a Eduarda, e explico melhor no meu vídeo [que você pode conferir clicando aqui]
Assistam o vídeo em HD! Espero que gostem! <3





Então é isso amores, espero que tenham gostado!

Meu Facebook: facebook.com/mickaella.naville
Meu Twitter: @micknaville
Meu Instagram: @mnaville
Meu Tumblr: pequena-perversa.tumblr.com


Twitter da Maria Eduarda: @GentilEduarda
Instagram da Maria Eduarda: @dudagntl

Um beijo, e ate o proximo post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©